Caraca, Gente!

By | 16:54 1 comment
Caraca, gente! quanta loucura anda minha vida, sério! Como tinha dito no post anterior, me mudei de cidade e agora estou morando sozinha, isso mesmo SO ZI NHA! é muita pressão pra uma pessoinha só hahaha
Sério! Eu amo esse mundo da internet, mais ultimamente eu ando me ocupando mais arrumando a casa, fazendo comida, lavando roupa, tirando lixo, pagando conta, comprando no supermercado UFAAA se for listar aqui tudo que eu faço pra me virar só de noite e fds, vcs iriam agradecer pela vida sossegadinha que ainda tens ( se é que vc que esta lendo tem né haha, se não TAMOJUNTO!)
Postei um vídeo no meu canal, falando sobre isso, e sério eu tenho muita coisa para compartilhar, meu queridos a vida não é nada fácil ( que saudades da minha maaaaaeeeeee bué,bué,bué :( )
Mais enfim, vim aqui só para avisar que as coisas andam se ajeitando aos poucos e esta me sobrando um tempinho para por tudo em dia :)
Bom é isso
Beijão:*

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Estou na mesma que você! ahaha a vida está MUITO corrida...

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir