Look Azul + Flores

By | 12:53 2 comments

Yêêêê! Genteeee, SUMI! Mais calma que tem explicação aceitável haha estava advinha sem o que? Internet é claro! Eu sou uma pessoa que não to nem aí pra quando me falta internet, é sério! eu nem

ligo! posso ficar dias sem, mais confesso que esses dias que fiquei sem fiquei com peso na consciência  de ficar sem postar aqui no blog :\ Mais tudo bem, muito calma nessa hora que eu estou de voltaaaaaaaaaaaaaa o/ e com look desses fds postado aqui! Espero que gostem! Mil beijossss








2 comentários: Leave Your Comments

  1. Eu não gosto nadinha de ficar sem internet ahahahah E amei o seu look, arrasou! <3

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente linda. Uma princesinha com esse look. Amei!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir